segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Coleção Petites Casseroles da Caras

.
Gentem, eu não estava sabendo!!!!!!!!!!!
 Aliás, COMO eu não estava sabendo... enfim.

Minha querida Olivia, do Caqui Gourmet, me ligou ontem e deu uma noticia escandalosamente fofa: a Caras (revista) está fazendo uma coleção de panelinhas, a Coleção Petites Casseroles da Cozinha Francesa!!!

Olhem isso: http://caras.uol.com.br/casseroles/home
Uma mais fofa que a outra...

Ó:
.

Panelinha fofa...
.
Essa colherzinha é uma lindeza, né?
.
Mini caldeirão!!!!!!!!!!! COM COLHER!!!!!!!!!!!!!
Mini caldeirão!!!!!!!!! Gente, mini caldeirão... Não é lindo????????????
.

fofura...
.
Ramequim redondinho... Na verdade é uma Petite Travessa Canelada.
Fofa demais!
.
Frigideirinha...
.
Panela de alumí­nio com revestimento antiaderente!
.
.
Nem preciso falar mais nada, né?
.
Molheira...
.
Crepeira...
.
Tem mais fofuras, mas essas são as que eu pretendo colecionar!!
.
.
LÓGICO que eu não achei nas bancas por aqui, né???
Tive que pedir ajuda a Olívia, né? Que pediu para a mãe dela, que já ligou na banca, que já reservou!!!!!!!!!!!! UFA!!!!!
Além de ter minha panelinha fofa, linda e vitaminada ela será importanda de Marília!!!

Como diz a Olívia: ser amiga de dona da banca é LUXO, PODER E GLÓRIA!!!!!!!!!!!
Amei!!

.
.
Quem quiser essa coleção e não for assinante da Caras corre numa banca de revistas... quem sabe ainda encontra!!!
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.