terça-feira, 29 de março de 2011

Amostras grátis

.


.
Eu adoro amostras grátis!!!!!!
Quando tem utilidade então... gosto ainda mais!!!!!!!!!!!!!

Estava folheando uma revista Contigo e vi na contracapa que o OMO estava dando amostras grátis de sabão líquido!!!

Há um certo tempo que não uso mais sabão em pó... eu estava gastando cerca de 4 caixas por mês!!!!!!!! Sendo que aqui em casa sou eu e o Chris só!!! Um absurdo, né? 

Pois bem, passei a comprar sabão liquido. E como minha mãe usa o Ariel líquido e gosta, passei a comprar dele... Uma beleza!! Coloca uma tampinha na máquina e pronto!! Uso +/- 1 garrafinha por mês!!!

Agora o OMO lançou o sabão líquido que diz ser mais concentrado e não precisar do Vanish!

Eu amo o Vanish cristal white!! Na lua de mel fizemos um passeio no meio do oceano Atlântico para ver uns corais (passeio bem bacana!) e só podia descer do barco com tenis. Eu é q não iria usar um tenis que sabe-se Deus quem colocou o pé lá, né? Levei o meu tenis lindinho e branquissimo!!!!!!!!!!!!!!! Resultado??? Ele voltou horrorsamente marrom. E nada, N-A-D-A, limpava ele... Até que usei o Vanish cristal white e ele voltou a ser branquinho e fofinho!!!!!!!!!!!!!!
A partir de então só compro Vanish cristal white!

Enfim!
Entrei no site e fiz o pedido.
Chegou super rapidinho!! Beeeem mais rápido do que eu esperava...



A caixinha vem com 3 tampinhas e é no mesmo esquema: coloca 1 tampinha na máquina e pronto!

Eu já usei 1 tampinha, mas sinceramente... Não vi diferença do Ariel não...

Quem quiser pedir uma amostra grátis do OMO é só clicar aqui!

Outra marca que está oferecendo amostra grátis é o creme dental Oral B. Eu já pedi o meu, se vc quiser pedir o seu, clique aqui!

bjs, bjs, bjs

Dica: como dobrar lençóis com elástico

.
Quem ai sabe dobrar lençól com elástico direitinho, perfeitinho, igual quando compramos??????????

Pois é!
Eu pelo menos não sabia! Ficava uma muntueira horrorosa, olha só:




Mas ué!
Era o que dava pra fazer!!! Ou como eu conseguia dobrar... rs


Há um tempo, no trabalho, num momento "relax", uma das colegas mostrou um vídeo que havia recebido da sobrinha que ia se casar o qual ensinava justamente como dobrar lençóis com elástico!
Eu vi o vídeo umas 5 vezes para pegar todos os detalhes direitinho. 
Cheguei em casa e voilá!





Gente, é super fácil!!!
Deem uma olhadinha no vídeo abaixo...

video


Super didático, né?
Pratiquem e me contem o que acharam!!!

segunda-feira, 21 de março de 2011

Gelatina colorida

.
.
.
.
A primeira vez que vi, foi na confraternização de final de ano que fizemos aqui em casa! A Célia, uma amiga super prendada e cozinheira de mão cheia, quem fez!

Fiquei encantada e fiz esse ai de cima para o chá de cozinha da minha cunhada!! Não ficou uma graça?

A receita???
Faça a gelatina como manda a embalagem e depois de dura, desenforme, corte fatia por fatia e sirva em potinhos!!!!!!




BRINCADEIRA!!!!!!!!




É suuuuuuuper fácil, olha só:
Faça a gelatina do sabor que quiser como manda a embalagem.
Separe em duas partes.
Coloque uma delas num refratário e leve para geladeira até ficar com consistência de gelatina. Eu coloquei no freezer e demorou uns 20 minutos.
Na outra metade acrescente umas 2/3 colheres de sopa de leite condensado. Misture até incorporar bem.
Coloque por cima da gelatina já dura e volte para geladeira até ficar com consistência de gelatina de novo.

Faça quantas camadas quiser seguindo ordem:
- gelatina
- espere ficar dura
- gelatina com leite condensado
- espere ficar dura
- gelatina
- espere ficar dura
- gelatina com leite condensado
- espere ficar dura
- etc...
.
.
Um doce super facinho de fazer, barato e fica uma graça!
Te garanto que todos vão adorar, seu doce será a sensação da festa e te perguntar como vc fez para cortar retinho tantas camadas!!!!!!!!!! rs
.
.