terça-feira, 29 de junho de 2010

Copa do mundo...

Copa do Mundo...



O clima fica super gostoso!!!

As pessoas nas ruas com a camisa do Brasil...

Os carros com bandeirinhas...

As casas com bandeiras, bandeirinhas e bandeirões!!!!

Ouvimos cornetas o dia todo em todos os cantos...


Eu adoro!!!!!!!!!!!!!!


E pra mim, o q conta são os detalhes...

A casa ainda não está toda decorada... Com o tempo vamos vendo aonde colocamos o que da melhor forma!!!
Mas nas datas comemorativas a casa tá sempre enfeitadinha...

E o Chris ajuda!! \0/ \0/ \0/
Ele que pendurou o bandeirão ai de baixo!!!!!!!
Todo mundo entra no condominio ou passa na rua e vê nossa bandeira!!!!!!!!!!
Na verdade, nossaS bandeiraS, pq tem uma pendurada na janela do escritório e uma na janela da sala!!! Dá p ver na foto??
Fora as bandeiras q ele pendurou dentro de casa...



Olha a guirlanda q eu fiz...
Procurei por essas imagens no "Sr Google"...
Salvei...
Imprimi...
E colei num viés verde bandeira q tenho!!!



E olha só esse vasinho q coisinha mais fofa!!

Esses dias passei no Oba e vi esse vasinho pequenininho e super Brasil... Não resisti!!!



E, claro, que pra quem está se tornando maníaca por esmaltes (eu!!), as unhas não poderiam ficar fora do clima da Copa!!!

Na semana do primeiro jogo do Brasil resolvi passar esse verdinho super fofo da nova coleção da Colorama, o ABSINTO! Ele tem uns brilhinhos que é um encanto, mas na foto não dá p ver...




E esse foi o esmalte da segunda semana...
Um amarelo de uma marca q eu nem conheço. Na verdade só comprei esse esmalte pq queria usar o vidro p fazer umas misturinhas que tô aprendendo no "Unha Bonita".
Mas fiquei olhando p ele... ele ficou olhando p mim... Jogo do Brasil se aproximando... Tratei logo d pintar as unhas com ele!
Confesso que a principio achei meio esquisito. Não estou acostumada a pintar as unhas com essas cores, digamos, diferentes...
Mas é Copa do Mundo! Pq não pintar??

Até q ficou engraçadinho,vai...


Para essa semana estou pensando no azul Marina da Impala...

Em breve posto as mesas de comidinhas e bebidinhas (HUUUUMMM!!!!!!!) durante os jogos até agora....
Estou confiante e teremos festa até 11 de julho!!!!!!!!!!!


bjks e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.