sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Decepção...

.
Há muuuito tempo quero fazer um brigadeirão...
Dizem que é super fácil, super rápido e uma delícia!!!
"Como não fiz antes????????" fico me perguntando.

Enfim.

Decidi fazer!

Mas... talvez por eu estar esperando d+ do bendito do doce, mas achei que ficou... sei lá. Estranho!

Ele ficou bonito, ó



Mas... não sei.

Ele não ficou ruim... mas eu estava esperando algo numa consistência como a do pudim ou q no mínimo lembrasse um brigadeiro... E o meu ficou com uma cosistência mais dura...

Ai, não sei explicar.
Só sei q ele não ficou nada, nada como eu imaginava q seria...


Peguei a receita aqui!
.

Alguém ai faz um brigadeirão que fica cremoso, gostoso e q lembre brigadeiro???
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.