quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Ajuda!!

.
Gente, eu amo sufles!!!
São  leves, fáceis de fazer e uma delícia!!!!

Achei uma receita na net de sufle de chuchu! #seraqueficabom
Fiz e amei!!!!!!!!!!!!
Nem parecia de chuchu (Ok! Pra quê fazer sufle de chuchu que não tem gosto de chuchu? Ah... porque assim podemos nos enganar e dizer que estamos comendo algo saudável!!! rs)...

Olha que belezinha:

.
.
Ok.
Depois de pouquissimo tempo fora do forno ele murcha...

.
.
Mas olha que delicia:

.
.
Esses dias fui fazer de novo e... cadê a bendita da receita?????????????????
Revirei a internet de cabo a rabo e nada... Achei uma receita que me parecia boa, mas não foi...
.
.
Gente, please, se alguém souber de alguma receita de sufle de chuchu boa mande para o meu email: bydepavanelli@gmail.com

Ficarei agradecida por demais!!!!!!!!!!!!!!!!
.

2 comentários:

  1. Pois é. Pra mim foi oferecido como suflê de queijo.
    E eu caí!
    (e nem reclamei).
    é bom mesmo!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk
    Tá vendo gente!!!!!!!!!
    Esse sufle era muito bom...
    Alguém me ajuda, pleeeeease?????

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.