segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Coisa mais linda do mundo!!!!!!!!!!!!!

.
Nas minhas férias fui a Pedreira com minha irmã, minha mãe e minha sogra... Passeamos, vimos muita coisa fofa, entramos em um monte de loja (de porcelana, de artesanato, de madeira, de bibelo...).
Foi uma tarde bem agradável!

Entramos em uma loja que é simplesmente MA RA VI LHO SA!
A loja se chama "Porcelamas Lu". Tem coisas fofas, lindas e caras!!!!!!!!!!!!!! rs

Andamos pela loja (eu tomando o maior cuidado do mundo porque qualquer espirro certeza que eu iria quebrar a loja TODA!) até que me deparo com o jogo de jantar mais lindo do mundo (MAIS LINDO DO MUNDO!!!)...

A Dynasty lançou a linha Day by Day assinada pela designer Rachel Lennederg Hoshino, os pratos, os pires e as xícaras receberam um tratamento lúdico. O Modelo Skand possui 20 peças e segue a tendência Indie (independent production) dos pequenos ateliês da Europa e da Escandinávia. O desenho cultiva os elementos da primavera, como os brotos, as pequenas flores, os pássaros e os ninhos.
(pesquisinha Google)


Como o jogo de APENAS 20 peças estava custando quase R$200,00 comprei apenas duas tábuas de corte (não que eu precisasse de duas tábuas de cortes, mesmo porque minha irmã me deu uma e a Celichta me deu outra - lindérrima - no meu chá de cozinha. Mas elas são tão lindas que não pude ressistir... #dinheironamaoevendaval) e um jogo com 4 porta copos...

Esse aqui:


Lindo de viver!!!!!!!!!!!!

Mas eu queria tudo...

Em casa, muito deprimida por não ter comprado o bendito do jogo, joguei no google para ver qual era o preço por ai. Fiquei passada... O aparelho estava esgotadérrimo em todas as lojas e os quase R$200,00 era baratérrimo!!

Gente, foi me dando um faniquito...

Como minha irmã estava nos preparativos para o casamento, depois de uma semana e meia voltamos lá!!!
LÓGICO q voltei na loja e comprei!!!!!!!!!!!!!!!!
E o melhor, como era aniversário da loja, o aparelho de jantar estava em promoção!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olha a xícara que coisa mais linda de viver!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

.
.
E todos viveram felizes para sempre!!! =)
.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.