quinta-feira, 8 de julho de 2010

Lábia de vendedor...

Lembram que eu comentei aqui que para o próximo jogo do Brasil eu passaria um esmalte azul tipo o Marina da Impala??

Mudei de idéia!!

Resolvi passar um verdinho tipo o Sereia da Impala também, assim aproveito para fazer essa misturinha q estou anciosa p ter!! Mas como eu não tenho AINDA esse esmalte, fui as compras... Gentem, não se acha esse esmlate em lugar nenhum da cidade. Minha última tentativa foi uma loja de cosméticos que abriu perto do meu trabalho.
Num belo dia, na hora do almoço fui eu e a Vivi dar uma espiadinha nessa loja...
Não achei o esmalte que tanto quero!! Ao perguntar a vendedora sobre o esmalte, quando iria chegar, etc ela me disse q está em falta, mas que esse da Nati que é igualzinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Será????????????
Pois é! Mas mesmo na dúvida resolvi arriscar.
Cheguei em casa, fiz minha unha e passei... Maaaas não achei que é igualzinho. Em especial pq ele tem uns brilhinhos q não pertencem ao Sereia...
¬¬
Olha só:

Ele não é feio... Até é engraçadinho, mas não é o que eu queria.



Sereia, da Impala


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.