sábado, 16 de outubro de 2010

Chic é pagar barato!

.
.


.
No feriado dessa semana eu e o Chris fomos no Outlet Premium!
Em frente ao Hopi Hari!! Aqui pertinho...

Eu já conhecia.
Fui com minha tia na semana d inauguração... Naquela época quase não tinha nenhuma loja aberta e as poucas q tinham os preços não eram muito convidativos... Só a loja da Nike estava com preços bem bacanas!
Mas valeu a pena p conhecer!!

Pois bem!!
.
Nesse feriado eu queria fazer alguma coisa diferente, sair da rotina (shopping, casa, supermercado, casa, cinema, casa...). Na verdade eu queria ir a Americana (no Shopping Via Norte) que dizem ser super barato... A bem da verdade, desde d q a Gi me disse q em Pedreira tem aquelas panelinhas fofinhas, pequeninhas e baratinhas eu queria era ter ido lá...
Mas por fim, acabei indo ao Outlet Premium!

Gentemmmmmmmmmmmmmm... super compensa agora!!!
Todas as lojas com produtos a preços bem bacanas!!

Tá... isso é relativo!
Eu sei!!

Mas, por exemplo, tinha calça da Calvin Klein a partir de 159,00. Fala sério! É barato, vai?!
Uma calça da marca custa quase mil reais... Em promoção nesses sites de desconto consegue-se comprar essas calças por uns R$600,00...


Na Hering tb!!!
Eu sou apaixonada por essa loja!! E lá tinha roupa q era vendida por peso!!!!!!!!
O Chris pagou R$10,00 numa camiseta q ele comprou no final do ano aqui em Campinas, no Iguatemi, por R$49,90.
O coletinho - coleção atual - está mais barato lá!! Na loja e no site tá R$59,90. Lá eu paguei R$49,60.
.
Compensa!!
.
Vc dá um presentão e não paga caro por isso!!
Anda bem vestido e tb não paga caro p isso!

Como diz o slogan do shopping: Chic é pagar barato!!!
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.