segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Essa vai pro caderno de receitas + convite!

.
Há duas semanas meu irmão e minha cunhada vieram em casa para convidar a mim e ao Chris para sermos padrinhos de casamento deles!!!

Q fofo, gentem!!!!!!!!
Meu irmãozinho, aquele piquitinho, o mininão da vó, q jogava baralho com o cachorro (!), vai casar!!!!!!!!!!!!!!!!!

Como tempo passa, né?

O momento merecia um jantar especial, né? Mas como eles iam convidar outro casal no mesmo dia, eu fiz uns bilisquetes que nada nada deixaram a desejar!!!!!!!!

Entre outras comidinhas fiz esses palitinhos de queijo ai de baixo que há um certo tempo estão na lista para teste!!! (Eu tenho uma lista de teste de receitas, vcs não tem??? Vou achando receitas da net e aquelas q me interessa separo p testar um dia e ver se dá certo, se gosto, dá trabalho, etc... pra só depois passar p o meu caderno de receitas!!)
.
.
Super facinho de fazer, uma delícia e mega viciante!!!!!!!!!!!!!!!!! rs
A receita original, da Talita, da Chocorango,  pede queijo prato ralado fino, eu ralei o queijo na hora e no ralo grosso mesmo. De resto fiz como ela orientou  mesmo... Deu super certo!!!!!!
Estava pensando, talvez numa próxima vez q fizer a receita, em colocar gergelim por cima dos palitinhos antes de assar... Acho que ficará bom tb!!!!!!!!!
.
O dia seguinte foi o domingo da eleição, levei uns par deles p casa da minha mãe e todos amaram!!!!!!!!!!!!!
.
Os palitinhos são igual BIS - impossível comer um só!!!!!!!!! 
.
Receita aqui!
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.