sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Desejo concedido!!!

.
.
Gente, sabe uma coisa q vc quer muuuuuuuuito mas todo lugar q vc vê tá caro? Pois é!!
Eu queria muuuuuuuuuito (muito mesmo) aqueles pratos de bolo de andar, sab???
.
É lindo, fofo, encantador, charmoso!!!
.
Em julho fomos "passear"* em São Paulo e o que eu achei??????????????? Esse prato fofo ai de baixo:
.
.
.
.
Comprei correndo, LÓGICO!!
.
Ele não é grande e o preço não estava lá muito barato. Mas não é uma graça???
.
Eu amei!!
.
.
* Passear = fazer compras na 25!!!!!
.
.

2 comentários:

  1. ola
    adorei seu blog
    to doida atras de um parto desse
    aond evc comprou?
    voce lembra o nome d aloja?
    bj

    ResponderExcluir
  2. Olá Carol!!!
    Tudo bem??
    Obrigada!! Espero que você volte sempre...
    Então menina!! Não tenho a menor idéia do nome da loja... Lá na 25 eu vou entrando nas lojinhas, mas nem olho o nome... É uma que tem umas flores artificiais do lado esquerdo. Um corredor é de coisas de variadas, o outro tem porta retratatos e o último tem flores artificiais, vasos... Mas o nome eu não lembro!!!
    bjsss

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.